Notícias


Uma inovadora parceria do Seminário Cidade Bem Tratada com o Fórum Internacional de Resíduos Sólidos (FIRS) e a Unisinos vai ampliar o diálogo com a pesquisa acadêmica e a inovação. Em sua sétima edição, o evento terá um espaço disponível para consulta de 16 contribuições inéditas e originais do que vem sendo produzido nas universidades e faculdades de diversos Estados brasileiros sobre os temas resíduos, águas e energias renováveis.

Entre as áreas de estudo abertas para inscrição, foram habilitados trabalhos nos temas de Gestão Ambiental, Educação Ambiental, Resíduos Sólidos, Zoneamento Ecológico-Econômico, Estímulos e Incentivos Econômicos.

Os artigos serão avaliados por uma comissão composta por 80 pesquisadores do Brasil e Exterior (confira os nomes aqui). Os três melhores colocados serão premiados durante o evento com uma obra de arte confeccionada pela artista plástica Miriam Gomes, artista residente na Associação Cultural Vila Flores, apoiadora do Seminário na ação.

O Cidade Bem Tratada ocorre nos dias 11 e 12 de junho, no Auditório Mondercil de Moraes, em Porto Alegre. O evento é gratuito, mas as inscrições devem ser feitas com antecedência, por conta do número limitado de vagas.

 

Serviço

O que: 7º Seminário Cidade Bem Tratada

Quando: 11 e 12 de junho de 2018

Onde: Auditório Mondercil de Moraes do Ministério Público, Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 | Porto Alegre | RS

Inscrições gratuitas pelo site: www.cidadebemtratada.com.br

Facebook: facebook.com/CidadeBemTratada/

Instagram: @cidadebemtratada

 

Assessoria de Imprensa

Anahi Fros | Jornalista | MTE 9420

comunica.anahi@gmail.com