Detalhes da notícia

 

O 8º Seminário Cidade Bem Tratada contará com uma exposição de fotos participativa na programação. As imagens serão escolhidas a partir das redes sociais, entre aquelas que forem postadas com a “hashtag” #CidadeBemTratada. A ideia é ampliar a participação do público do evento, que é gratuito e preza pela garantia do debate. Assim, a ideia é promover a reflexão continuada sobre os temas do seminário: gestão de resíduos sólidos, água e energias renováveis.

Serão aceitas fotos de bons exemplos e de pontos críticos das cidade e podem participar pessoas do Brasil e do mundo. O importante é que as imagens passem uma mensagem clara, sejam de boa qualidade para impressão e tenham relação com a proposta temática do Seminário. A organização do evento espera poder retratar a percepção das pessoas sobre a conexão entre a realidade urbana e os problemas e soluções relacionados ao nosso modo de vida.

Interessados em ter sua foto exposta no Seminário e nas redes sociais do Cidade Bem Tratada devem postá-la com a #CidadeBemTratada e, de preferência, marcar a página do evento com @cidadebemtratada2019, no Facebook ou @cidadebemtratada, no Instagram, para que seja encontrada facilmente. Participe!

Quer participar do seminário, que acontece em 12 de setembro, na sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre? Inscreva-se no site.